PrincipeTito Blog

26/11/2010

GASTRONOMIA...TUCUNARÉ COM CERVEJA




Observação: Esta é uma receita básica, o peixe pode ser trocado, mas o modo de preparo deve ser seguido a risca...


Ingredientes:

2 kg de tucunaré

1 lata de azeite

2 pimentões

2 dentes de alho

4 cebolas médias

1 kg de tomate

sal a gosto

12 latas de cerveja


1 mulher (Pode ser a sua mesmo)!!!


Modo de preparo:

Ponha a mulher na cozinha com os ingredientes e feche a porta.
Tome cerveja durante duas horas e depois peça para ser servido.


É uma delícia e quase não dá trabalho!

2 comentários:

  1. Bela receita, Titão! Comi muito tucunaré legítimo, do Xinguzão, enquanto eu morava em Altamira (Pará).

    Mas no meu caso tenho de discordar; na cozinha (modestamente) sou MAIS EU! rsrsrsrsr

    abs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Maravilha!

    Isso sim que é receita.

    ##

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É O MEU PAGAMENTO...