PrincipeTito Blog

27/10/2009

EDUCAÇÃO...CASTIGO ONTEM E HOJE !!!


3 comentários:

  1. Oi amigo venho aqui avisar sobre o desaparecimento do filho da Evelize Blog: http://evelize-evelize.blogspot.com/. A Eve esta ´desesperada se puder repasse para os seus contatos (blogs e e-mail) principalmente os de Santa Catarina. Veja o post no blog da Eve e nos meu Blogs.Que Deus interceda pela Família da Eve, neste momento tão difícil. Bjs e obrigada.

    ResponderExcluir
  2. É.. as coisas mudam... eu sou do tempo do atari, e olha que eu nem tinha no meu quarto!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Cheguei com o intuito de dizer o mesmo que Andrea (ela disse primeiro).

    É, as coisas mudaram...

    Também não tinha nada disso no meu quarto. Só os brinquedos, mas nestes não podia pegar, então o castigo era chato!

    Abraços

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É O MEU PAGAMENTO...