PrincipeTito Blog

19/09/2009

LULA E O AVIÃO FRANCÊS...


Um comentário:

  1. Anônimo19.9.09

    Se eu fosse a dona patroa dele, já o havia trocado por um jato novo, nacional, um Embraer-195, que não perde pra ninguém... Dia desses voei num da Azul, fiquei encantado com o conforto.

    Ah, fiquei brabo com a Azul, por não haver ganho aquele concurso de batismo do avião que iniciou a rota SP/BH. Eu sugeri que o avião se chamasse "VEREDAZUL", e quem ganhou sugeriu "AZUL, OURO DE MINAS"...

    Tenho de advogar em causa própria: não vi nenhum sentido na frase. Afinal, a Azul não é um "ouro" de Minas, já que tem sede em Campinas...

    É... mas quem perde é assim mesmo, né Titão; sempre chora o leite derramado... E eu também sou assim; ¿não sou humano?

    Noutro concurso eu "aperto" mais a massinha cinzenta... ahahaha

    abração meu grand'amigo!

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É O MEU PAGAMENTO...