PrincipeTito Blog

15/08/2009

MEU AJUDANTE...


2 comentários:

  1. Esse é ótimo!

    (Que bonitinho. De óculos.)

    Ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Titão, poderia me ceder o passe desse ajudantezinho seu? Estou com umas petições judiciais encalacradas aqui, e preciso d'uma mão amiga pra ajudar derrubar a pilha de serviços.

    Benefícios que ofereço: pet-shop pra banho e tosa uma vez por semana, ração de primeiríssima, água mineral (com ou sem gás; à preferência), internet banda larga livre todos os dias após o expediente, celular GSM com conta paga, banheiro privativo, cama aquecida (neste frio daqui só assim!) e NENHUM DESPERTADOR; pode chegar a hora que quiser no serviço.

    Sabe porque tanto benefício, Titão? Primeiro, você sabe, amo os cães, e estou com uma saudade danada dos meus Biily &Bob que me deixaram, pra SEMPRE!

    Segundo, é que cansei ter estagiário cachorro; agora resolvi que quero um CACHORRO ESTAGIÁRIO. É melhor assim!

    ahahahahah

    BOM DOMINGO!!!

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É O MEU PAGAMENTO...