PrincipeTito Blog

21/12/2008

CONVITE DE NATAL...

Maria e José de Nazaré
Convidam você e sua família para a festa do meu aniversário.

Data: 25 de dezembro
Local: Seu Coração

Os participantes da minha festa serão contemplados
com um crédito infinito de graças para o ano todo,

podendo sacar, diariamente, sem limite de horário,
a soma de bênçãos de que necessitarem.

Favor confirmar sua presença através de oração e da imitação dos meus atos.Agradeço por todo o esforço que você fará na preparação espiritual da minha festa!

Abraços e Bênçãos
de Jesus de Nazaré


COPIADODE: REALMENTE

4 comentários:

  1. Anônimo21.12.08

    Quanto tempo!!!
    Abraço de amigo é luz,
    luz que ilumina e aquece.
    Me abraça prá sempre amigo,
    porque o teu abraço
    ninguém esquece !!!
    Feliz Natal.

    ResponderExcluir
  2. Querido Príncipe Tito, grata pelo convite... Boas Festas, para toda a família,
    Beijinhos de carinho,
    Fernandinha

    ResponderExcluir
  3. Tito, o Ferra Mula está saindo da fase experimental, estou apanhando um pouco até me acostumar com as mudanças.

    Voce faz parte de minha coluna, e convido-o e a todos seus amigos a conhecerem o NOVO BLOG DO FERRA MULA.
    Desde já um FELIZ NATAL
    Linda sua mensagem.

    Airton.

    http://ferramula.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo22.12.08

    Meu grande amigo Titão, mais um ano está acabando e mais uma vez tive o privilegio de continuar desfrutando de sua amizade por todo ele...Isso realmente me agrada, pois além de conterraneos e vizinhos, temos no coração e na alma as cores do maior e melhor nosso São Paulo Futebol Clube. Então velhinho...(somos)Um grande natal para voce e todos os seus e que em 2009, seja repleto de realizações com muita saúde e dinheiro. Um forte abraço Titão-Betho

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É O MEU PAGAMENTO...